terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Meu mundo

Vivo num mundo só meu
há milhas e milhas do lugar comum
O relógio no meu mundo
não anda sempre para frente
As vezes volta no tempo
para me abastecer de memórias e referências
Elas me alimentam e me preparam para o novo
O novo me atrai
A curiosidade me move
Mas não tenho pressa de descobrir
o que o futuro me traz
Brigo com a velocidade e
com a superficialidade
Quero conhecer mais do mesmo
até descobrir a essência de cada coisa
A tecnologia me leva longe
Mas eu esqueço que ela existe
quando ela teima em me desconectar das origens
No meu mundo
não preciso provar nada para ninguém
A minha afirmação e o meu poder
não estão numa marca estampada ou em uma pedra preciosa
Estão em tudo que sei e por onde passei
É assim o meu mundo
Único
Mas cheio de possibilidades!
Pelo menos para mim!

Nenhum comentário: