segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Beckham e Schwarzenegger promovem Califórnia

Jogador do Los Angeles Galaxy e o governador são os astros da ação que pretende ampliar as visitas ao estado norte-americano. Para promover o turismo da Califórnia, o estado norte-americano lançou mão de alguns de seus habitantes mais famosos, no caso, o jogador David Beckham, que atua no Los Angeles Galaxy, o governador Arnold Schwarzenegger, e o ator de Hollywood Robert Lowe.
Segundo uma fonte do jornal britânico The Sun, a campanha será grande e focada em trazer novos turistas para o estado. O jogador recentemente envolveu-se em um entrevero com a torcida do Galaxy, que o acusou de falta de comprometimento e de estar forçando sua volta para o Milan. Mas no último amistoso do time norte-americano, contra o Barcelona, Beckham fez um gol e voltou a ser elogiado. Participar desta campanha não deixa de ser um sinal do jogador de que não voltará ao time da Itália.
Na peça, segundo o jornal britânico, Beckham aparecerá jogando futebol em uma praia de Los Angeles. O jogador apareceu recentemente em campanhas de Armani, Adidas e em uma ação que promoveu o leite, ao lado de Madonna e Muhammad Ali. Além dele e do próprio governador Schwarzenegger, participa da campanha Rob Lowe, ator de West Wing.
Com informações do The Sun.

Nenhum comentário: