terça-feira, 18 de agosto de 2009

PepsiCo deflagra segunda fase de ação institucional

Criada pela Kwarup, campanha prentende mostra ao público quem faz a empresa; peças estreiam em 16 de agosto no Brasil e depois serão veiculadas em toda a América do Sul.
A Pepsico estréia no domingo, 16, a segunda fase de sua campanha institucional desenvolvida pela Kwarup. A primeira etapa, iniciada em 2008, tinha como objetivo apresentar as marcas que fazem parte do portfólio da multinacional - Pepsi, Gatorade, Toddy, Toddynho, Quaker, Coqueiro, Elma Chips, H20H!, Lipton e Torcida.
Agora, a ação prentende mostrar ao público as pessoas por trás dos produtos. Sob o slogan "Por um amanhã melhor que hoje", os três anúncios de página dupla apresentam alguns dos mais de 9 mil colaboradores da empresa no campo, na produção industrial, distribuição e comercialização, para destacar três pilares que, segundo a empresa, orientam seu trabalho: pessoas, talentos e meio ambiente. As peças serão veiculadas até o final do mês no País e, posteriormente, serão exibidas nos demais países da América do Sul.
Uma das peças mostra uma fotografia com dezenas de funcionários batendo palmas. Abaixo do título ?São pessoas que fazem a PepsiCo ser cada dia melhor?, um texto ressalta a importância dos funcionários para a qualidade
dos produtos ofertados ao público e os trabalhos sociais que a empresa desenvolve nas comunidades nas quais atua. A criação é de Zuza Tupinambá, Paula Fusco, Martan Neto e Henrique Sassi, sob direção de criação do próprio Tupinambá. A ação inclui ainda ações de endomarketing e material para ponto de venda.

Nenhum comentário: