segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Revista faz campanha: Leia Veja e "Seja"

Publicação da Editora Abril entra na mídia com uma nova ação que visa ressaltar que o título é feito para os mais variados estilos e tipos de leitores

Leia Veja e "Seja". Essa é a mensagem que a publicação semanal de maior circulação da editora Abril tentará passar ao público a partir desse próximo final de semana, quando entra no ar a nova campanha da revista, assinada pela Almap BBDO e batizada com o nome de Mania Veja.
Com anúncios de mídia impressa em todas demais publicações da Abril e jornais de grande circulação, além de peças em portais de notícias, spots de rádio, painéis e mídia aeroportuária, a campanha pretende mostrar que a revista pode ser lida por um perfil de leitores totalmente variado e que tem conteúdo e informação interessante para cada um deles.
Nas peças, a letra "V" da palavra "Veja" é substituída por um "S", formando a palavra "Seja", que é seguida por um complemento destinado a cada perfil de leitor, como "Seja atualizada" (para as mulheres jovens), ou "Seja descolada" (para as adolescentes), "Seja Promovido" (para leitores da área de negócios), "Seja Indispensável" (para o público leitor geral), entre outros adjetivos.
A campanha deverá ser veiculada por um período de dois meses e contou com a criação de Frederico Sekkel, Manoel Zanzoti, Carlos Garcia. A direção de criação foi assinada por Marcello Serpa.
Fonte: http://www.meioemensagem.com.br/novomm/br/Conteudo/?Revista_faz_campanha__Leia_Veja_e__Seja_

Nenhum comentário: