quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Já viu o iPhone mais caro do mundo?


Um iPhone que vale ouro - literalmente
Se você acha os preços do iPhone no Brasil uma fortuna, reveja seus conceitos. Um designer britânico criou um iPhone cheio de ouro e diamantes que custa US$3,2 milhões, pouco mais que um aparelho pré-pago da Vivo. O iPhone 3GS Supreme leva (por enquanto) o título de mais caro do mundo. Em reais, isso daria algo em torno de 5,54 milhões.
Katherine Hughes, de Liverpool, levou dez meses para encarecer personalizar este aparelho. O iPhone Supreme usa 271 gramas de ouro maciço e 176 pedras de diamantes, o que totaliza uma peça de 68 quilates. E não é só isso: o logo da Apple na parte traseira foi cravejado com mais 5 diamantes (mais um quilate) e o botão de navegação na frente do aparelho foi feito de um único diamante (muito raro, segundo Hughes) de 7,1 quilates.
A carcaça do aparelho foi feito de granito e ouro, forrado com couro selecionado. Se a madame gostar, deve preparar-se para carregar mais 7 Kg em sua bolsa – este é o peso do aparelho.
O iPhone 3GS Supreme desbancou o iPhone 3G Kings Button, que era considerado o mais caro do mundo. O Kings Button, criado pelo australiano Peter Aloisson, custa “apenas” US$2,5 milhões. Com a redução do dólar, já está quase acessível a nós, brasileiros…

Nenhum comentário: