sexta-feira, 30 de abril de 2010

Campanha da Playboy de Tessalia e o passarinho do Twitter.


Campanha da agência Neogama/BBH para lançamento da Playboy de Tessalia, apresenta um "gancho interessante": o twitter
A despeito da rejeição ou não da Tessália (ex-BBB10) junto ao público, o bacana aqui é a construção da peça.
O link criado: twitter, o passarinho "safadinho" e o anúncio reforçando a idéia:
"Tessália: A musa do Twitter e do BBB10 na Playboy de Março. Siga. "
Certamente alguns leitores ( que ainda fazem parte do grupo da exclusão digital ), talvez não entendam a presença do pássaro ou dêem a ele outras conotações.
Em tempo: corre pela internet uma polêmica sobre o fato do ícone não ser o oficial, já que dependeria da autorização dos designers do Twitter para a vinculação neste tipo de campanha.
Obviamente os leitores mais ávidos não estão nem aí para este pequeno detalhe...

Nenhum comentário: