segunda-feira, 3 de maio de 2010

Telhanorte - "Todos os tipos de ferramentas. Para todos os tipos de uso"

A Telhanorte, maior rede de material de construção do País e único home center que oferece lojas dedicadas aos profissionais da construção, está de campanha nova na mídia, mais uma vez sob criação da DM9DDB. A série de anúncios brinca com usos insólitos que o consumidor pode dar à grande variedade de ferramentas à venda na Telhanorte. Eis porque o título “Ferramentas” lhe cai como uma luva... Com mensagens idealizadas por Adriano Alarco, Bruno Salgueiro e Márcio Fritzen, o esforço de comunicação está embasado no conceito “Todos os tipos de ferramentas. Para todos os tipos de uso”, que, em verdade, também combina com a amplitude e a qualidade da estrutura de prestação de serviços oferecida pela própria DM9DDB aos clientes, com tarimba pra não errar na batida do martelo na hora de enquadrar a boa propaganda em formatos, conteúdos e plataformas tão adequadas à estratégia quanto à verba destinada ao trabalho.


Fonte: www.portaldapropaganda.com

Nenhum comentário: