segunda-feira, 12 de julho de 2010

Os melhores empregos do mundo

Os trabalhos em que você se diverte e ainda ganha para isso.
Fato: todo mundo adora o dia do trabalho porque é dia de folga. Podem falar que a labuta enriquece o homem, mas pegar no batente não é tão agradável assim. A exceção são aqueles que possuem o emprego dos sonhos. Confira a seleção que o ONNE fez dos lugares mais bacanas onde é possível se divertir e ainda receber no fim do mês!
Degustador de chocolate
Passar o dia experimentando texturas e aromas de cacau e leite e determinar quais serão os melhores chocolates a saírem no mercado: profissão prazerosa para qualquer amante da iguaria. O aprendizado para o cargo é por meio de treinos constantes e cursos rápidos, seja para os profissionais autônomos, para os que provam produtos nas empresas ou para quem degusta por paixão ao chocolate mesmo sem salário.

Mordomo de embaixada
No ano passado, a embaixada brasileira em Londres lançou um edital para a contratação de um mordomo para a residência do embaixador. Segundo o edital, entre suas funções está a de "servir a mesa, atendimento de telefone, manter atualizado o estoque", entre outras. Paga-se bem: 2 300 libras mensais (ou 7 500 reais). Para os fãs da cidade, eis uma proposta de ouro!

Membro do senado
Esta, talvez seja a vaga mais promissora de todas! Além de contar com salários vantajosos, os “homens da lei” ainda podem - com o jogo de cintura que têm - desfrutar de viagens, jantares e regalias na faixa. Quer dizer, por nossa conta. Tudo o que você precisa é de um bom marketing e um sorriso; uma vez eleito e lá dentro, todo dia vai parecer feriado.

Empregado do Google
Todos os escritórios do Google ao redor do mundo têm algo de diferente com o propósito de deixar o dia dos seus empregados mais prazeroso, mas o de Zurique, na Suíça, é o único que conta com um cano para escorregar – estilo Batman e Robin – e uma mesa de pebolim no mesmo ambiente. Apesar disso, os funcionários juram que trabalham.


Fonte: http://msn.onne.com.br/conteudo/13076/os-melhores-empregos-do-mundo

Nenhum comentário: