segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Loja no Canadá vira de ponta cabeça em campanha publicitária


Para anunciar programa de fidelidade, rede de vestuário virou até três carros na calçada e um carrinho de cachorro quente de cabeça para baixo
Uma loja de roupas no Canadá decidiu inovar em sua campanha publicitária. Para anunciar o lançamento de seu novo programa de fidelidade, uma unidade da GAP em Vancouver virou tudo de ponta cabeça.
O programa tinha o slogan “Shopping turned on its head”, algo parecido com “compras te deixam maluco”, em português. E era esta a sensação que quem passava em frente a loja tinha, de que enlouqueceu.
Durante a noite, a agência de publicidade Cossette West coordenou a ação de deixar tudo de cabeça para baixo: sacolas, cartazes, produtos e 32 manequins. Foram 12 horas para completar a transformação, que excedeu os limites da loja. Quem passava por ali via também três carros e um carrinho de cachorro quente totalmente virados.
A loja ficou assim durante 45 dias.
Clique aqui para conferir a galeria de fotos e o vídeo que mostra a transformação que ocorreu durante a noite.
Fonte: Época Negócios

Nenhum comentário: