sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A nova marca da Schincariol

Companhia de bebidas cria nova identidade visual com o objetivo de modernizar sua imagem.
Nova identidade da bebida usa traços mais leves, nas cores carmim e amarelo.
Com o objetivo de destacar os valores de leveza, modernidade e traduzir a grandeza de suas operações, o Grupo Schincariol apresenta, neste mês de agosto, sua nova marca ao mercado nacional.
Na nova identidade visual, o quadro que sustentava a marca Schincariol desparece, dando lugar a traços mais leves. As letras são escritas em um tom carmim que, de acordo com o grupo, simbolizam a ligação da Schincariol com ar raízes brasileiras. Um tom amarelo complementa o desenho, dando a ideia de sol e de luminosidade. As mudanças foram desenvolvidas pela agência A10.
Para marcar o novo posicionamento, a marca planeja o lançamento de uma campanha publicitária institucional, voltada ao público interno, que informará ao público sobre as mudanças e ira enfatizar a participação dos funcionários nas conquistas da marca. A campanha deverá ser desenvolvida pela EuroRSCG.
Fonte: http://tinyurl.com/35lqpse

Nenhum comentário: