quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

10 Invenções antigas que não deram certo

A revista LIFE publicou uma série de invenções antigas e curiosas que não vingaram, a maioria simplesmente por ser idiota. Essa pelo menos foi a opinião da revista (e minha também) mas porque não você mesmo avaliar se eram boas invenções ou não?! Atenção para as datas, elas indicam bem o grau de toxinas.
Toca de cabeça - 1970 - Perfeita para a mulher que não quer lavar o seu rosto gorduroso ou borrar a maquiagem do dia anterior, apenas as outras partes devem ficar limpinhas, né?
Multi-Cigarros - 1955 - A invenção que tambem poderia ser chamada de “ganhe um cancer em 2 semanas” não foi pra frente já que provavelmente todos os usuarios morreram na fase de teste.
Personal Sauna - 1962 - Imagina que você fica intalado nesse ziper, o que fazer? Nem usar as mãos você pode, elas são limitadas ao mesmo movimento de um Tiranossauro Rex de tão encolhidas. Não se tem o que fazer, apenas esperar ate seu corpo murchar. Sem contar que é um puta trambolho pra qualquer banheiro, pior que a barraca do Gugu!
Robô Bang bang - 1960 - Sim, é exatamente isso que eles fizeram, criaram um robô e deram uma arma pra ele. Genial! Um robô com uma arma carregada já não é algo muito seguro, agora, se você ainda o programar para “brincar” de quem atira mais rapido, ai sim é uma idéia completamente FAIL. (e mortal)
Guarda Chuva para cigarro - 1954 - Te impediram de fumar em ambientes fechados e ta chovendo la fora? Coloque um guarda-chuvinha em seu cigarro que ele não vai molhar! E você? Bom... o que é uma chuvinha perto de um cancer, né? Bobagi
Metralhadora para cantos - 1953 - Você não consegue ver se na esquina tem um assaltante armado? Isso não é problema, use a arma com o cano contorcido para acertar seu inimigo sem precisar virar a esquina! Ou talvez acabe acertando um inocente….acontece...
Laringafone - 1929 - O que ele faz? Ao inves de mirar a sua boca, o laringafone mira na sua garganta assim seu desgaste para falar ao telefone seria menor ja que ele vai capitar a vibração das suas cordas vocais…..perfeito para você parecer um robô ao conversar com sua esposa. Romantico.
BlindGlasses - 1950 - Não deu certo em 1950 e não vai dar certo agora, ok Kayne West? Motivos óbvios.

Prancha de surf motorizada - 1948 - Isso que da quando engravatados tentam mexer em esportes radicais.

Gaiola para bebê - 1937 - Quando eu digo gaiola, quero dizer: gaiola. La do lado de fora da janela! Pela cara do bebê ele está se divertindo! Só espero que a familia Nardoni não veja esse post para não ter uma alegação de defesa nova. -Nossa gaiola de bebê desmontou!

Nenhum comentário: