sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Ahhh quão surpreendente foi meu 2013...

No início de 2013 confesso que não tinha muita esperança, nem mesmo expectativas, talvez por isso o ano tenha sido tão surpreendente! Comecei o ano meio sem chão, desmotivada e sem lembrar que Deus está no controle da minha vida. Posso dizer que 2013 foi uma ano de muito aprendizagem e crescimento pessoal e profissional.



Para quem começou o ano com problemas familiares, expectativas no trabalho além de alguns sonhos na gaveta, hoje vejo que o 2013 foi totalmente reversível! Meus problemas familiares estão amenizados, as minhas expectativas no trabalho se tornou empenho e dedicação, e os sonhos na gaveta se tornaram realidade. Consegui tirar a minha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), de primeira diga-se de passagem, nos estudos recebi o meu diploma da graduação em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda e Marketing pela Faculdade Promove de Sete Lagoas e iniciei minha pós-graduação em Gerência em Marketing na PUC Minas, além de continuar firme e forte no meu curso de inglês. E o melhor de tudo, marquei meu casamento com meu amado César!

Claro que não me esqueço das decepções que vivi, das pessoas que passei a conhecer melhor, seja positivamente ou negativamente, das amizades iniciadas, das conquistas de cada dia, de cada momento bom, de cada dia vivido que o meu bom Deus me concedeu com graça, saúde e amor!

Agradeço a Deus pela sua misericórdia, que a cada manhã possamos entender o quão abençoados somos por poder abrir os olhos e desfrutar de cada momento.

Em 2014 quero um coração cheio de esperança, muita paz e amor, saúde para lutar a cada dia, e um coração grato por tudo o que Deus irá realizar! Tenho certeza que 2014 será especial, porque Deus é o meu Senhor, Ele está no controle da minha vida! Estou disposta a dar o meu melhor em todas as áreas da minha vida, que seja no meu trabalho, com amigos e familiares, em cada detalhe da organização do meu casamento, no meu relacionamento com meu futuro marido, enfim... farei tudo que tiver ao meu alcance para que eu cresça e para que as pessoas vejam ainda mais o amor de Deus por mim em minha vida!

“Aprendi a viver contente em toda e qualquer situação. Tanto sei estar humilhado como também ser honrado; de tudo e em todas as circunstâncias, já tenho experiência, tanto de fartura como de fome; assim de abundância como de escassez; tudo posso naquele que me fortalece” (Fp 4.11-13).

2 comentários:

Escrito de Batom disse...

Vc merece muito amiga!

Unknown disse...

Obrigada amiga, tudo de bom!!